Agenda institucional: Procurador-Geral realiza visita ao Prefeito em exercício de Curitiba, Herivelto Oliveira

O prefeito de Curitiba em exercício, Herivelto Oliveira, recebe no Palácio Solar 29 de Março, o Procurador-Geral do MPC-PR, Gabriel Guy Léger. Curitiba, 06/06/2024. Foto: Ricardo Marajó/SMCS.
Na foto, o prefeito de Curitiba em exercício, Herivelto Oliveira, aparece ao lado do presidente da Associação dos Procuradores do Município de Curitiba (APMC), Paulo Salamuni (esq.) e do Procurador-Geral do MPC-PR, Gabriel Guy Léger (dir). Curitiba, 06/06/2024. Foto: Ricardo Marajó/SMCS.

Na tarde desta quinta-feira (6 de junho), o Procurador-Geral do MPC-PR Gabriel Guy Léger realizou uma visita ao Prefeito em exercício de Curitiba, o Vereador Herivelto Oliveira, que está substituindo o Prefeito Rafael Greca.

Durante o encontro, o Procurador-Geral participou junto com o ex-vereador, que também foi ex-prefeito interino, e atual presidente da Associação dos Procuradores do Município de Curitiba (APMC), Paulo Salamuni, da apresentação das cinco novas procuradoras municipais, que foram aprovadas no concurso público realizado em 2019. Também estavam presentes a Procuradora-Geral do Município, Vanessa Volpi, a Subprocuradora-Geral de Curitiba, Rosa Maria Alves Pedroso, a assessora especial do prefeito, Cibele Fernandes Dias, assim como diretores e outros procuradores de carreira.

Na mesma tarde, o Prefeito em exercício, Herivelto Oliveira, ainda recebeu integrantes do Grupo DEACO, grupo de jovens que existe desde o início dos anos 80, do qual o Prefeito e Gabriel Léger participaram naquela década.