II Encontro Estadual da Rede de Controle da Gestão Pública – PR

Os desafios no controle social e no combate à corrupção no Paraná são os principais temas a serem abordados no  II Encontro Estadual da Rede de Controle da Gestão Pública – PR, que reunirá representantes de instituições públicas, da iniciativa privada e da sociedade civil organizada, além de cidadãos em geral.

O evento será realizado dia 24 de setembro, no auditório do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRC-PR), localizado na Rua XV de Novembro, 2987 – Curitiba-PR.

A Rede de Controle é um centro decisório interorganizacional que visa aprimorar a efetividade da função de controle do Estado sobre a gestão pública e que conta com a participação do Ministério Público de Contas (MPC-PR).
Saiba mais sobre a REDE DE CONTROLE
Inscrições para o EVENTO